quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Perfumes.

Olá, aqui estou com minhas aquisições de perfumes em NY. Como sabem foram poucas, mas como ninguém é de ferro... De perfume feminino eu trouxe o lançamento "Sì" de Giorgio Armani, marcante e de ótima fixação (estou apaixonada), trouxe também o Very Sexy e o Love is heavenly da Victoria's Secret (muito  bons também), o Couture La La da Juicy Couture,  favorito da minha filha e ainda alguns body splash de bolso da Signature , o Cotton Candy (cheirinho de algodão doce) e o suavemente doce Pink Sweet Pea Fantasy. Lógico que eu trouxe alguns para o maridinho, os deliciosos 212 VIP e o Nautica Voyage, ambos com ótima fixação também. Bom, por hoje é só isso, amanhã mostro algumas maquiagens ok? Bjks cheirosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário