domingo, 3 de fevereiro de 2013

Volta ao passado.





Sabe quando você sente um cheiro, um gosto de algo que te leva de volta a  infância? Pois bem, essa semana aconteceu comigo, foi tão bom. Resolvi experimentar a trufinha de tangerina da Cacau Show, e qual não foi a minha surpresa ao sentir o sabor de uns bombonzinhos de uma outra marca famosa(bem mais antiga) recheados com creme de frutas  que  meus pais sempre compravam para mim e minha irmã. Foi como se eu voltasse no tempo. Não sei se essas trufinhas são de edição limitada, tem a sabor uva também que é muito boa, por isso vão logo até uma loja da marca e não deixem de provar. Não vão se arrepender! Bjks.

3 comentários:

  1. Experimentei a de guaraná, também é deliciosa.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as trufas da cacau show. São um show.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a trufa de morango, muito boa mesmo.

    ResponderExcluir