segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O "Vestido Ideal".

Parabéns à futura noiva.
Henrrique, Cláudia e Marcela.



Oi pessoal como foram de fim de semana? Espero que bem. Ultimamente tenho ido a lojas e ateliers de noivas. Calma, sei que já sou casada, minha sobrinha é quem se casará em agosto deste ano, e como madrinha estou dando uma ajuda. Nesse final de semana ela encontrou o tão esperado Vestido Ideal. Gente ele é lindo, exclusivo,  depois do casório mostrarei as fotos. Vocês irão se encantar, ela vai ficar maravilhosa!Agora tenho que dizer, fomos a vários lugares onde fomos bem atendidos, em outros nem tanto...Mas no domingo fomos a Center Noivas, da Rua São Caetano 13 SP, além de encontrarmos o vestido, encontramos um atendimento nota mil. A equipe que nos atendeu foi além das expectativas, um carinho, um cuidado, um tato com as pessoas, porque afinal de contas tudo é em prol de um dia especial na vida de uma mulher. É a realização de um sonho acalentado desde menina. Se vocês estiverem procurando o vestido para o "seu dia", apareçam por lá, tenho certeza que não irão se decepcionar.Procurem o Henrrique( não errei é com dois erres mesmo), a Marcela e a gerente Cláudia que eles terão o maior prazer em ajudá-las neste momento especial. Aqui algumas fotos de lá. Mais uma vez, obrigada a todo pessoal de lá. Bjks.

3 comentários:

  1. Comprei meu vestido aí também,ficou divino. Tenho certeza que sua sobrinha ficará linda!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E os preços, como estão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão muito bons, mas tudo é questão de se conversar lá na hora.Eles estão abertos a negociação. Bjs.

      Excluir