sábado, 27 de outubro de 2012

Zoo de SP e Encontro de PJ no Parque Ibirapuera SP.










Boa noite pessoal. Hoje minha filha quis que a levássemos a SP com uma amiga para ir ao zoológico e depois ao parque Ibirapuera onde houve um encontro dos fãs de Percy Jackson. O calor estava demaisssss, mas foi um dia gostoso e diferente, as meninas puderam aproveitar bastante.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHHHHHHH EU TAVA NESSE EVENTO, EU SOU A DE BLUSA PRETA E SENTADA NA TERCEIRA FOTO DO EVENTO!!!!!! FOI UM DIA MARAVILHOSO E A SUA FILHA É MUITO LEGAL, CONVERSEI UM POUCO COM ELA...QUE LINDO ESTAMOS EM UM SITE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fico feliz, minha filha também gostou de você. Ela irá no encontro do dia 18.11, um grande abraço e até lá. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Felipe, foi um prazer tê-lo em meu blog, estaremos aí novamente dia 18.11.12, quem sabe tiramos algumas fotos de vc andando em seu skate.Abraços. Márcia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, eu conheço você!!!(eu estava no evento, sou a amiga da Isabelle) eu sou a menina com a camiseta de coruja e short verde! falei com a sua mãe (acho q era sua mãe) e a sua prima! vc é a menina do Rio de Janeiro ne? vei, se eu não as conhecesse nao teria feito nada no evento pq foram elas q me ajudaram a me enturmar! foi mt legal :)

    ResponderExcluir